Coronavírus Madeira

Agências de viagens também sofrem com “malefícios” da covid-19

None

As agências de viagens já viveram melhores dias, pois desde o início da pandemia de covid-19, que têm facturado muito menos.  No Porto Santo as agências de viagens não fogem a esta realidade, e têm vindo a ver as suas receitas a cair. 

Um dos responsáveis pela agência Dunas, Jordão Alves, disse ao DIARIO, que Janeiro não vai ser famoso. “Este mês de Janeiro, como o Lobo Marinho está em manutenção, deveria ser um mês com mais passagens”.

Neste primeiro mês do ano, “as pessoas vão de avião para a Madeira, mas com subsídio de mobilidade, vão sempre à agência da Porto Santo Line, adquirir as respetivas passagens”. 

Para Jordão Alves este ano vai ser “um ano muito difícil devido, não só à pandemia, mas também porque surgiram mais casos na ilha dourada”. 

As restrições do Governo Regional, nomeadamente o facto de que "as pessoas, depois de chegarem à ilha, têm de fazer o teste e ficar resguardadas durante cinco dias, faz com que só viajem mesmo por muita necessidade".

Jordão Alves salientou ao DIARIO que espera que o mês de Fevereiro chegue bem depressa, “e que a pandemia passe". "Que voltemos logo à nossa normalidade e que seja uma ilha segura e verde. "Que em Fevereiro comecemos a engrenar”, conclui.

Fechar Menu