Temporal na Madeira Desporto

Nacional - Sporting oficialmente adiado

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

O jogo de abertura da 13.ª jornada da Liga NOS, entre Nacional e Sporting, está oficialmente adiado, tudo devido aos fortes ventos e chuva que se faz sentir na zona da Choupana, mais propriamente no Estádio da Madeira.

As equipas ainda conseguiram fazer o aquecimento dentro da normalidade, antes do encontro, mas a verdade é que pelas 18h30 o vento aumentou de intensidade, com rajadas entre os 90km/h, o que fez com que o árbitro Manuel Mota, de Braga, decidisse 'mandar' as equipas para os balneários, depois destas estarem à entrada do túnel, aptos para começar a partida.

Segunda as regras, o árbitro teve que esperar mais 30 minutos, após a hora agendada para o início da partida, e voltou a subir ao relvado para fazer nova avaliação, tendo decidido que não estavam reunidas as condições para o início da partida. 

Ainda em relação às normas, esta diz que a partida possa ser, numa primeira fase, reagendada para 24 horas depois, ou, também numa decisão feita entre os clubes para definir uma nova data.

Resta agora esperar pela decisão final.

Fechar Menu