Madeira

Circo e parques de diversões na ‘Festa’ dão que falar

Albuquerque pondera. Nas redes sociais, multiplicam-se as vozes pró e contra.

None

Em mais um 'Jantar Diário' fique a conhecer os destaques desta tarde de segunda-feira.

Neste ‘Jantar Diário’ fique a conhecer os temas noticiosos que mais se destacaram na tarde desta terça-feira. O anúncio de Miguel Albuquerque, de que não descarta a vinda do circo e do parque de diversões para a ‘Festa’ madeirense, desde que os respectivos promotores ofereçam segurança sanitária, tem dado que falar.

Governo deverá autorizar a instalação do parque de diversões

Albuquerque quer o circo e as diversões que ofereçam segurança sanitária. Declarações à margem da visita à Escola do Caniço

Orlando Drumond , 03 Novembro 2020 - 13:48

No que à economia diz respeito, chega agora o Garantir+ com dois milhões de euros de dotação. Rui Barreto, secretário regional da Economia, reafirma a posição do Governo em auxiliar o tecido empresarial.

Em mais uma conferência ‘Pensar o Futuro’, Manuel Ara Oliveira, director regional do Ambiente e Alterações Climáticas (DRAAC), revelou que a Região está a diminuir a redução de emissão dos gases com efeito de estufa. Os vários oradores presentes esta tarde, no Museu Casa da Luz, perspetivaram o futuro das energias renováveis na RAM.

"Região com diminuição de emissões na ordem dos 24% entre 2005 e 2018"

‘Pensar o futuro das energias renováveis da Madeira’ é o tema do debate que está a decorrer no Museu da Electricidade, organizado pelo DIÁRIO.

Cátia Teles , 03 Novembro 2020 - 15:45

No âmbito da evolução da pandemia no sector do ensino, a Escola dos Salesianos do Funchal usou a sua página do Facebook para dar conta à sua comunidade educativa de que naquele estabelecimento de ensino não existe qualquer caso confirmado de Covid-19.

Salesianos informa que não tem nenhum caso Covid-19

Revelou o padre José Jorge através das redes sociais

Marco Livramento , 03 Novembro 2020 - 15:59

Também em destaque, o aumento do número de casos positivos de Covid-19 na Região. Hoje contam-se mais 14 novos casos. 

Fechar Menu