Madeira

Governo deverá autorizar a instalação do parque de diversões

Albuquerque quer o circo e as diversões que ofereçam segurança sanitária. Declarações à margem da visita à Escola do Caniço

None
Foto Arquivo

Porque o parque de diversões faz parte da ‘Festa’ madeirense, o presidente do Governo Regional manifestou-se hoje muito interessado numa solução que permita viabilizar, pelo menos, o circo e alguns dos equipamentos de diversão.

Miguel Albuquerque revelou que a situação está a ser ponderada e que a decisão a tomar deverá resultar de uma reunião com o Vice-presidente e o promotor interessado em viabilizar o parque de diversões, sendo certo que entre “as condições para colocar aqui algumas das diversões” terão de oferecer “todas as condições de segurança, nomeadamente de limpeza e desinfecção dos equipamentos.

“Está a ser articulado com os promotores, e vamos, em princípio, ver se conseguimos trazer o circo e o parque de diversões”, admitiu, acrescentando que o Governo está “a fazer tudo o possível para termos a Festa”. Festa que terá necessariamente de ser limitada: “Não tenham a mínima dúvida que será condicionada face à situação”, avisa.

Fechar Menu