Madeira

Areias na engrenagem

None

Boa noite!

. A Madeira acautelou o seu estatuto de ‘destino seguro’ ao contabilizar como seus os casos positivos, comprovadamente importados, que são detectados logo à chegada no aeroporto da Madeira? Com este descuido, soma o que devia subtrair e não só já esteve fora dos corredores verdes do Reino Unido, como entrou agora na lista ‘laranja’ da Holanda, o que obriga a quarentena no regresso. A quem é que os hoteleiros desesperados devem agradecer? Cabe a Miguel Albuquerque esclarecer na conferência de imprensa desta quarta-feira..

. Quem passou décadas a atirar areia para os olhos do maus incautos já percebeu que é mais fácil apanhar um mentiroso do que um ladrão? Se ainda tem dúvidas, descubra as tentativas de fintas e o reverso da medalha. O dérbi continua!

. As dissertações domésticas sobre as eleições americanas é para Biden e Trump lerem ou servem apenas para afugentar atenções dos desvarios locais? O edil de Santana considera que a identidade do CDS está “muito ameaçada” e a prova é que quem se devia preocupar com a constatação nada disse. 

Fechar Menu