Madeira

Operadores de caixa do Pingo Doce homenageados pelo Banco Alimentar

None

O Banco Alimentar da Madeira homenageou hoje os operadores de caixa dos supermercados Pingo Doce das lojas do Fórum, Anadia e Cancela que se destacaram na venda de artigos da Campanha Ajuda Vale realizada no mês de Maio.

Fátima Aveiro, presidente do Banco Alimentar referiu que esta homenagem foi um “reconhecimento aos operadores de caixa” que substituíram os voluntários habituais da recolha alimentar por causa da pandemia, e apelaram à doação e recolher dos produtos nos sacos, tendo sido “fundamentais” para o sucesso da iniciativa.

No total, a cadeia Pingo Doce vendeu 14.854 artigos nos vários espaços comerciais, tendo os supermercados do Fórum, Anadia e Cancela atingido o 1.º, 3º. e 5.º lugares, respectivamente, a nível nacional.

Significa que o Pingo Doce do Fórum angariou 4.155 produtos para o Banco Alimentar. O do Anadia angariou 2.672 produtos e o supermercado da Cancela registou 2.631 doações de produtos alimentares.

Estiveram presentes neste evento a Presidente e o Vice-Presidente do Banco Alimentar da Madeira, o Director Geral da Jerónimo Martins na Madeira e os gerentes das referidas lojas.

O momento serviu também de incentivo para “reforçar o entusiasmo da próxima campanha Ajuda Vale”, que decorrerá entre 26 de novembro e 13 de Dezembro.

Fechar Menu