Madeira

Rita Andrade nomeada presidente do IASaúde

O Conselho Directivo do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM já está nomeado e é composto por um presidente, um vice-presidente e dois vogais.

None

Rita Andrade é, oficialmente, a presidente do Instituto de Administração da Saúde, também conhecido por IASáude.

A nomeação foi hoje publicada no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira (JORAM). O despacho da presidência do Governo Regional e da Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil nomeou ainda Rubina Nunes Silva e Freitas para o cargo de vice-presidente do IASaúde e Bruno Alexandre Ornelas de Freitas e Martinho Gouveia da Câmara, na qualidade de Vogais do Conselho Directivo do Instituto de Administração da Saúde.

Pedro Ramos exonera Rita Andrade

Rita Andarde, ex-secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, foi exonerada do cargo de Adjunta do Gabinete do Secretário Regional de Saúde e Protecção Civil.

Herberto Jesus é Director Regional da Saúde

De fora do IASaúde está Herberto Jesus que liderava o conselho directivo desde 2017. O médico reumatologista passa a ser o responsável pela Direcção Regional da Saúde, organismo independente criado pela Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil.

Bruna Raquel Figueira Ornelas de Gouveia passa a exercer o cargo de Subdiretor Regional da Saúde, cargo de direção superior de 2.º grau.

A escolha de Herberto Jesus e Bruna Gouveia foi oficializada em despacho conjunto do Presidente do Governo Regional da Madeira e do Secretário Regional da Saúde em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos.

Fechar Menu