DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Polícia francesa apreende telemóveis em buscas na residência do casal desaparecido na Madeira

Casal desaparecido em São Vicente reside na região de Beaumont-de-Lomagne, perto de Toulouse

None

A polícia francesa apreendeu telemóveis e computadores nas buscas realizadas à residência do casal desaparecido em São Vicente, assim como à padaria que dirigem, revelam os matutinos La Depeche e Le Parisien.

Ainda assim, e de acordo com o La Depeche, não foi detectado nada de suspeito ou que pudesse sugerir que o casal tinha intenção de pôr termo à vida.

Véronique e Laurent Blond, de 56 e 58 anos, que residem na região de Beaumont-de-Lomagne, perto de Toulouse, foram dados como desaparecidos na Madeira a 16 de Março, tendo o alerta sido dado pela filha que se encontrava também de férias na Região e que, nesse dia, optou por ficar a descansar. 

Casal de turistas perdido em São Vicente

Um casal de turistas, de nacionalidade francesa, encontra-se perdido desde ontem em São Vicente.

Os turistas estavam a ficar num alojamento local na Fajã da Areia e saíram para dar uma volta a pé na tarde de sábado, mas nunca mais deram notícias. Nesse dia, o casal havia sido visto pela última vez pelas 15h45, na Avenida Marcos Marques Rosa, no sítio do Calhau, em São Vicente, a caminhar em direcção ao Porto Moniz.

Desde então, iniciaram-se as buscas, tanto por terra como por mar, mas sem sucesso, efectuadas pela PSP, Serviço Regional de Protecção Civil, equipa de drones do Comando Operacional da Madeira, Guarda Nacional Republicana (GNR), Autoridade Marítima Nacional e SANAS-Madeira. 

Buscas por turistas desaparecidos realizadas por mar

Um embarcação salva-vidas do SANAS-Madeira, da estação do Porto Moniz, foi esta tarde activada a pedido de colaboração da brigada de busca e salvamento, socorro e resgate em montanha da PSP para tentar localizar os dois turistas desaparecidos desde ontem em São Vicente.

Cerca de 30 operacionais retomam buscas por casal francês em São Vicente

Tal como previsto, as buscas pelo casal francês que está desaparecido, desde sábado, em São Vicente, foram retomadas esta manhã por cerca de 30 operacionais.

Brigada cinotécnica reforça equipas de buscas em São Vicente

A Equipa Cinotécnica da Polícia de Segurança Pública (PSP) reforçou, esta manhã, os cerca de 30 operacionais que retomaram as buscas pelo casal de turistas francês que está desaparecido desde sábado.

A Polícia Judiciária também está a investigar o desaparecimento dos dois turistas, estando a ser feitas diligências para perceber as circunstâncias deste desaparecimento. Todos os cenários estão a ser ponderados.

PJ investiga desaparecimento de turistas em São Vicente

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento dos dois turistas em São Vicente. Neste momento estão a ser feitas diligências para perceber as circunstâncias deste desaparecimento que ocorreu na tarde do passado sábado. Todos os cenários estão a ser ponderados.

Um funcionário de um dos restaurantes de São Vicente garantiu que havia visto a turista desaparecida a caminhar sozinha na marginal de São Vicente. No entanto, até ao momento, nada pôde comprovar este avistamento. 

Testemunha garante que viu turista sozinha na marginal de São Vicente

Joseph Barbosa, funcionário de um dos restaurantes de São Vicente, garante que viu a turista desaparecida no passado sábado entre as 15h e as 16 horas.

Devido ao mau tempo que se tem feito sentir desde quinta-feira, as buscas foram entretanto suspensas. A Polícia de Segurança Pública considerou que não havia condições para empenhar meios devido às condições atmosféricas. 

Mau tempo cancela buscas por turistas desaparecidos em São Vicente

As buscas pelo casal de turistas que está desaparecido em São Vicente desde o último sábado foram canceladas esta quinta-feira.

A filha do casal tem recorrido sistematicamente às redes sociais, apelando a quem tenha informações sobre o paradeiro dos seus pais para contactar a polícia.

O turista, de 1,80m, trajava um casaco cinzento e umas calças de fato de treino largas de cor azul e a mulher, que mede 1,69m, trajava um casaco desportivo de cor azul e levava consigo uma mochila cor-de-rosa.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo