Madeira

PSD propõe voto de louvor pelas iluminações de Natal

Foto Aspress
Foto Aspress

O Grupo Parlamentar do PSD entregou, hoje, dia 7 de Janeiro, na Assembleia Legislativa, um voto de louvor pela inovação e qualidade das iluminações natalícias de 2020.

"Embora 2020 tenha sido um ano atípico, marcado pelos condicionalismos da pandemia de COVID-19, a verdade é que o Governo Regional tentou incutir uma certa normalidade em diversos aspetos da vida da Região, de onde se destacou, naturalmente, o Natal. Mais uma vez, a cidade do Funchal iluminou-se, motivando as vivências natalícias, mas também a vocação turística, tornando-se apelativa e contemporânea".

Além de 'alegrar' a quadra em ano de pandemia, para os social-democratas o projecto das iluminações deste Natal, "destacou-se e encantou pela qualidade, arrojo, criatividade e inovação".

O PSD destaca aspectos como o "recurso a novas tecnologias e modernidade", o respeito pelo "cariz tradicional, religioso e regional das nossas celebrações",  "a qualidade e sustentabilidade dos materiais", "a adequação de cores e o preenchimento dos espaços", além da "interacção humana", para justificar este voto de louvor.

"O PSD louva, por isso, a Direção Regional do Turismo pela liderança de todo o processo, enaltecendo o trabalho e dedicação dos seus funcionários, bem como das empresas envolvidas nas iluminações decorativas natalícias das Festas de Natal e do Fim do Ano".
Fechar Menu