Turismo Madeira

Madeira presente na maior feira do mundo da indústria de cruzeiros

None

A APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira e os agentes de navegação da Madeira participam novamente na grande feira mundial da indústria de cruzeiros, a Seatrade Cruise Global que decorre até 30 de Março, no Convention Center, em Fort Lauderdale, nos EUA.

O evento deste ano está marcado pela constatação de que o turismo de cruzeiros está a recuperar muito rapidamente e que há uma clara aposta do setor na sustentabilidade ambiental.

A presidente da Administração dos Portos da Madeira, a responsável comercial da empresa e os agentes de navegação aproveitam a deslocação para contactar com companhias e decisores, tentando divulgar e atrair mais cruzeiros e companhias para a região.

A APRAM está presente nesta feira em dois stands da marca 'Cruise in the Atlantic Island', juntamente com Canárias e Cabo Verde, e no stand dos Portos de Portugal.

Esta terça-feira foi o primeiro dia da exposição, já que ontem, as atenções estiveram viradas para o início da conferência que aborda a situação actual da indústria global de cruzeiros, com os principais especialistas do scetor.