Madeira

Testemunhas de Jeová realizam reuniões presenciais este mês de Abril

Foto Arquivo
Foto Arquivo

As Testemunhas de Jeová na Madeira realizam, este mês de Abril, duas reuniões abertas à participação dos interessados, com o objectivo de assinalar a morte de Jesus Cristo, mas também fomentar a esperança e a felicidade. 

Nesse sentido as Testemunhas de Jeová convidam todas as pessoas para uma palestra, no próximo domingo, 10 de Abril, com o tema 'Será que ainda existe esperança para o Futuro?'. A palestra terá uma duração de cerca de 30 minutos e "apresentará razões fortes para confiarmos na esperança prometida na Bíblia e que a maior parte das pessoas desconhece", refere esta organização em comunicado.

Este é um dos dois eventos especiais que as Testemunhas de Jeová têm previstos para este mês. O segundo assenta na comemoração anual da morte de Jesus Cristo, que será realizada no dia 15 de Abril (sexta-feira), "no mesmo dia em que ele sacrificou a sua vida há 1989 anos", apontam.

Estas duas reuniões serão realizadas presencialmente nos Salões do Reino, incluindo os que existem na Madeira, e terão transmissão por videoconferência em todas as suas 119.297 congregações em todo o Mundo.

Se desejar saber sobre estes dois eventos em particular, sinta-se à vontade para nos contactar.

Recorde-se que foi no passado fim-de-semana que as Testemunhas de Jeová em Portugal retomaram as suas reuniões presenciais, após dois anos de pandemia. 

Testemunhas de Jeová retomam reuniões presenciais após paragem de dois anos

As Testemunhas de Jeová em Portugal retomam este fim-de-semana as reuniões presenciais nas comunidades locais, após dois anos de reuniões virtuais, devido à pandemia de covid-19, revelou hoje esta comunidade religiosa.