Casos do dia

Mais de metade do armazém do Pingo Doce ficou carbonizado

Imagens aéreas do DIÁRIO mostram destruição do armazém

None Ver Galeria

As imagens aéreas captadas pelo DIÁRIO mostram que mais de metade do armazém da Jerónimo Martins, em São Martinho, ficou carbonizado devido ao incêndio que deflagrou na noite deste sábado.

Apesar de ter ardido grande parte da infraestrutura, é provável que todo o armazém tenha sido afectado devido à rápida propagação do fogo que gerou grande aparato e mobilizou quatro corporações de bombeiros para o local, num total de mais de 70 elementos.

Nesta fase decorrem os trabalhos de rescaldo, mas existe ainda muito fumo no local.

Só depois poderão ser contabilizados os danos.

Tal como foi noticiado pelos DIÁRIO, apesar de não ter havido feridos, algumas casas tiveram de ser evacuadas devido à proximidade do incêndio, tendo a PSP criado um perímetro de segurança para afastar as muitas pessoas que foram até à zona para ver o fogo.

Neste momento continua de prevenção uma equipa dos Bombeiros Sapadores do Funchal, com quatro elementos, apoiados por uma viatura de combate a incêndios.

PJ investiga origem de incêndio em armazém em São Martinho

A Polícia Judiciária está a investigar a origem do incêndio que consumiu o armazém do Pingo Doce, em São Martinho, na noite deste sábado.

Vídeos e fotos ilustram dimensão de incêndio que consome armazém em São Martinho

Um incêndio de grandes proporções decorre, neste momento, no armazém da Jerónimo Martins, em São Martinho, no Caminho do Poço Barral.

Não há registo de feridos e causas do incêndio estão por apurar, diz Bruno Pereira

Por agora, "não há qualquer registo" de feridos e ainda estão por apurar as causas do incêndio que deflagrou e destruiu por completo o armazém do Pingo Doce, em São Martinho. A informação foi prestada, esta noite, pelo vereador da Câmara do Funchal, Bruno Pereira, que está no local a acompanhar o combate às chamas.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo