Madeira

Buscas polémicas na Madeira geram debate e múltiplas reacções

O vespertino MAIS DIÁRIO desta tarde de quinta-feira, 18 de Março, revela as diferentes visões das acções judiciais realizadas ontem e que hoje fazem manchete na edição impressa do DIÁRIO

None

A investigação do DCIAP à venda da Quinta do Arco e à adjudicação, por ajuste directo, pelo Governo Regional, da concessão da administração e exploração da Zona Franca da Madeira à SDM motiva reacções. Miguel Albuquerque diz estar de consciência tranquila. CDS, PS e JPP discordam em várias matérias, menos numa: conclusões, só depois de terminadas as inquirições e a investigação das autoridades judiciais 

É este o assunto controverso que surge em destaque na capa desta quinta-feira do MAIS DIÁRIO, que ainda vai continuar a dar que falar.

Mais há ainda muitas outras notícias para ler no seu vespertino de hoje., ao longo de 19 páginas.

"Para mim, isto é uma guerra”

O vice-almirante Gouveia e Melo, coordenador da ‘task force’ nacional para a vacinação contra a covid-19, defende que a pandemia é uma luta que “não se pode perder”.

O MAIS DIÁRIO dá eco uma grande entrevista com o responsável, onde Gouveia e Melo não foge às questões e perspectiva os próximos tempos: "Se isto não é um combate, então o que é um combate?".

Madeira e as vacinas da AstraZeneca

Ainda no âmbito da pandemia, o MAIS DIÁRIO de hoje revela que a Madeira só vai retomar a administração da vacina AstraZeneca após parecer da Direcção-Geral da Saúde.

Talento do badminton

Ficará também a conhecer um atleta madeirense que está no top 100 mundial e que espreita um sonho olímpico.

Críticas a Pedro Calado

Na página de Freguesias do MAIS DIÁRIO, conheça as razões pelas quais uma das obras da Vice-Presidência está a ser criticada na Ponta do Sol.

Dia do Pai com muitas propostas

Como amanhã assinala-se o Dia do Pai, o MAIS DIÁRIO dá-lhe sugestões para comemorar a data em grande.

Isto e muito mais conteúdos poderá ler esta quinta-feira no MAIS DIÁRIO, desde os casos do dia, passando pelas novidades das Comunidades, até às sugestões de lazer para hoje.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Tenha um resto de dia feliz e boas leituras!