Madeira

Contestação às emendas no polémico projecto das Ginjas

O vespertino MAIS DIÁRIO está de regresso nesta tarde de segunda-feira, 15 de Março, revelando que estão longe de ser pacíficas as mudanças que o Governo Regional quer fazer ao projecto de requalificação

None

A argumentação e as mudanças sugeridas pela Secretaria Regional do Ambiente para a polémica estrada das Ginjas, que hoje o DIÁRIO publica na sua edição impressa, merecem vários reparos.

O biólogo Miguel Sequeira refere que a “acessibilidade aumenta o risco” enquanto a Associação de Defesa da Laurissilva pergunta: “Para quê intervir numa coisa que não necessita de intervenção?”.

É este o assunto que aparece em grande destaque na edição desta tarde de segunda-feira, 15 de Março, no MAIS DIÁRIO, que dedica duas páginas no interior ao controverso tema.

Há ainda muitas outras notícias para ler no seu vespertino de hoje.

Bispo do Funchal em entrevista descontraída

D. Nuno Brás não foge às perguntas do MAIS DIÁRIO e fala sobre o que o mais irrita e revela os gostos sobre livros e filmes. Para o bispo do Funchal, os 'ses' não existem, como refere ao vespertino numa entrevista de duas páginas.

'Vidrada' na baliza

Na rubrica 'Bons de Bola', hoje damos voz a uma talentosa jovem: Telma Encarnação, que garante só ter olhos para a baliza.

Um ano de covid-19

No MAIS DIÁRIO olhamos, de forma resumida, para um ano de covid-19 na Madeira. Um ano também de máscaras e testes.

Freguesias dão notícias

Na página temática dedicada às Freguesias há muitas novidades para ler, como por exemplo, sobre o Porto Moniz, onde o apoio à compra de remédios subiu 50%.

Isto e muito mais, ao longo de 17 páginas, poderá ler na edição desta tarde do MAIS DIÁRIO, desde os casos do dia desta segunda-feira, passando pelas novidades do País e do Mundo, até às sugestões de lazer para hoje.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que elevam o patamar da experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Tenha um resto de segunda-feira feliz e boas leituras!