Madeira

Academia de Línguas da Madeira com aulas online a partir de quarta-feira

None

As aulas online terão lugar nos mesmos dias e horas das aulas presenciais

Na sequência das medidas adoptadas pelo Governo Regional esta segunda-feira a Academia de Línguas da Madeira  (ALM) irá proceder a algumas alterações no que concerne às aulas.

Desde modo este estabelecimento escolar emitiu esta tarde um comunicado dando conta das alterações a realizar a partir desta quarta-feira, 13 de Janeiro.

"Até instruções em contrário, as aulas da Academia de Línguas da Madeira (ALM) passarão a ser ministradas online, sendo que estas  terão lugar nos mesmos dias e horas das aulas presenciais. Os dados de acesso serão comunicados pelos professores, turma por turma, através da plataforma Google Classroom", pode ler-se na nota publicada na pagina de facebook da ALM.

"Relativamente aos alunos da ALM que frequentam o 1º e o 2º Ciclos, em caso de indisponibilidade ou incompatibilidade serão alocados a outras turmas, em horário que lhes permita comparecer às aulas online. Nessas situações, deverão os encarregados de educação contactar-nos através do e-mail “[email protected]”, indicando os dias e horas em que os seus educandos poderão assistir às aulas online", acrescenta ainda o comunicado publicado.

"Neste período, os serviços administrativos da Academia de Línguas da Madeira continuarão a funcionar normalmente, em horário adequado às restrições em vigor. Assim sendo, estaremos abertos de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h00.  Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, recomendamos preferencialmente os contactos através do telefone (291 231 069/ 966 912 424) ou e-mail ([email protected])."

Fechar Menu