Eleições Autárquicas Madeira

Candidatura de José Silveira repudia vandalismo no Porto Santo

Candidatura de cidadãos independentes exige acção e mais policiamento no Porto Santo

None

A candidatura de cidadãos independentes à Câmara Municipal do Porto Santo, encabeçada por António Melim e apoiada pelo PPM, emitiu um comunicado esta quinta-feira, 12 de Agosto, onde manifesta o seu "mais profundo repúdio pelos recentes acontecimentos de vandalismo e destruição na noite" do Porto Santo. Segundo a candidatura tais actos são "inqualificáveis e desprezíveis, não contribuindo para o progresso e desenvolvimento" da 'ilha dourada'.

José Silveira recorda que os actos de vandalismo no Porto Santo têm acontecido ao longo de "vários anos", sendo que "as entidades responsáveis não assumiram uma atitude firme na repreensão e resolução de tais acções". A candidatura defende que o Porto Santo precisa de tomar um posicionamento, com vista à resolução dos problemas e "responsabilização dos envolvidos, independentemente de quem for". 

A candidatura recorda ainda a promessa feita em 2020, de reforçar o policiamento na 'ilha dourada'.

Recordamos que no ano passado e por causa desses mesmos actos de vandalismo que ocorreram prometeram para este ano um reforço de policiamento, o que não se está a verificar e os vândalos continuam a destruir património aqui na nossa ilha sem que nada nem ninguém os repreenda!  José silveira, candidato à Autarquia do Porto Santo