Desporto

Marcos Freitas estreia-se segunda-feira em Tóquio

Foto EPA
Foto EPA

O torneio olímpico de ténis de mesa teve hoje o sorteio das diversas competições, com destaque para o madeirense Marcos Freitas que fará a sua estreia na terceira ronda do mapa final de singulares. Na prova de equipas, Portugal defronta a poderosa Alemanha.

O madeirense Marcos Freitas fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos Tóquio'2020 esta segunda-feira, dia 26 de Julho, ditou o sorteio realizado hoje na capital japonesa.

O jogador de 33 anos fará a sua estreia na prova de singulares na terceira ronda do mapa final e onde ainda espera pelo adversário que virá dos encontros da ronda anterior.

Também Fu Yu, atleta da selecção nacional, que reside na Madeira e que já representou vários clubes regionais, também está à espera de adversário, estando já apurada para a segunda ronda do mapa final, e onde entrará em acção este domingo, 25 de Julho.

Nota ainda para a prova de equipas, onde está a selecção portuguesa masculina entra em acção nos oitavos-de-final da competição e onde terá pela frente a forte selecção da Alemanha. A competição está agendada para 2 de Agosto.