Eleições Autárquicas Madeira

Tânia Freitas defende nova estratégia para a causa animal em Santana

None

Tânia Freitas, candidata do PS-Madeira à presidência da Câmara Municipal de Santana defende uma nova estratégia para a causa animal em Santana. A médica veterinária de profissão faz da defesa dos animais uma das suas causas na vida política. 

A candidata propõe um conjunto de medidas no seu programa eleitoral, como "reabilitar o centro de recolha oficial de animais errantes, dotando-o de condições básicas para acolher cães e gatos, a criação de uma rede de voluntários e de abrigos comunitários, a criação do projecto 'Quebrar a corrente', apoiando o munícipe na construção de um canil, e a assinatura de um protocolo com os Bombeiros Voluntários de Santana, exclusivo para recolha de animais errantes são as medidas em destaque".

Para complementar o programa que pretende virar a página em Santana relativamente ao bem-estar animal, Tânia Freitas pretende cumprir com a obrigatoriedade de ter uma vaga para Médico Veterinário do Município e um número de telefone de emergência animal.

A imagem que transmitimos do nosso concelho passa também pela forma como tratamos os nossos animais. Entendo que Santana deve dar um passo em frente e fazer mais e melhor no domínio da causa animal, que deve ser uma causa de todos os cidadãos. Tânia Freitas, candidata do PS-M à Câmara Municipal de Santana