Madeira

Autarcas de Santa Cruz dão a conhecer trabalho à população

None

Os executivos da Câmara Municipal de Santa Cruz e da Junta de Freguesia do Caniço marcaram hoje presença à saída das missas nas paróquias do Caniço, Eiras e Assomada para prestar informações úteis à população.

Destaque para o programa social de apoio às pequenas cirurgias e consultas/exames médicos. Relativamente às cirurgias,  Filipe Sousa referiu que o município já investiu cerca de 300 mil euros que permitiu a realização de uma centena de cirurgias, naquele que é um dos programas de maior alcance no sector social, dado que representa um contributo real para a recuperação da sua qualidade de vida de muitos munícipes. 

Houve ainda oportunidade para informar sobre investimentos importantes a decorrer na freguesia do Caniço, como é o caso da reabilitação da promenade dos Reis Magos, e a repavimentação de várias estradas e ruas, com destaque para a Estrada dos Moinhos, Eiras, Serralhal, Rua da Paz, Rua da Igreja. Obras que incluíram o redimensionamento da rede de água potável, águas residuais, infraestruturas subterrâneas da rede eléctrica de baixa e média tensão e telecomunicações.