Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo faz hat-trick em 32 minutos e 'cala' os críticos após eliminação da Champions

O madeirense apontou em meia-hora aquilo que se apelida como o hat-trick perfeito: golos de cabeça, pé direito e pé esquerdo

None

Cristiano Ronaldo foi alvo de duras críticas após a eliminação da Juventus nos 'oitavos' da Liga dos Campeões, em Turim, aos pés do FC Porto, mas hoje, em cerca de meia-hora, o madeirense respondeu em campo e apontou três golos que, para já, dão vantagem à Vecchia Signora na deslocação a Cagliari, numa altura em que o desafio se encontra no intervalo.

CR7 abriu o marcador logo aos 10 minutos, cabeceando de forma eficaz a um cruzamento de Juan Cuadrado, na sequência de um pontapé de canto.

Seguiram-se dois tentos do camisola sete da Juventus. Primeiro na cobrança de uma grande penalidade, aos 24 minutos, e depois num lance em que o português surge dentro da grande área, é assistido por Chiesa e fuzila, de pé esquerdo, a baliza à guarda de Cragno.

Com estes três golos, Cristiano Ronaldo cimenta a sua liderança na lista de melhores marcadores da Serie A. Tem neste momento 23 golos, mais quatro que o segundo classificado neste indicador, o belga Romelu Lukaku (19 golos).

Cristiano Ronaldo reage a críticas e diz que "felizmente, o futebol tem memória"

O internacional português Cristiano Ronaldo reagiu hoje às críticas de que tem sido alvo desde a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões, salientando que "o futebol tem memória" e que "a história não pode ser apagada".

Recorde-se que ontem o capitão da selecção portuguesa de futebol reagiu pela primeira vez à eliminação da Juventus dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sobretudo depois de ser acusado de alguma leviandade quando se colocou na barreira para travar o livre directo que carimbou a passagem dos portistas aos 'quartos' da prova milionária.

Imprensa espanhola destaque vontade de Ronaldo regressar a Madrid

A imprensa desportiva em Espanha dá grande destaque à vontade de Ronaldo regressar a Madrid após a eliminação da Juventus pelo FC Porto.

Também ontem a imprensa espanhola destacava a vontade de CR7 em regressar a uma casa que foi feliz duranta uma década: o Real Madrid.