Madeira

Há 13 anos era notícia o 'entrave' na feira de diversões de Natal

No 'Canal Memória' de hoje recordamos a edição do DIÁRIO de Notícias de 3 de Novembro de 2007

None

Na edição impressa do DIÁRIO de 3 de Novembro de 2007, o destaque era dado aos entraves à feira de diversões de Natal promovida pelo Club Sport Marítimo e que iria decorrer no terminal Norte do Porto do Funchal. O DIÁRIO dava conta que  a  Polícia de Segurança Pública estava contra a escolha doTerminal Norte do Porto do Funchal para a realização da feira de divertimentos com o parecer solicitado pela Câmara Municipal do Funchal, e já enviado pelo Comando Regional da PSP a ser negativo.

O Governo também colocou entraves, obrigando ao encerramento da feira em várias datas, como 23 (Noite do Mercado), 24 e 31 de Dezembro, dias em que estão previstas atracações de navios no molhe Norte.

Na edição do DIÁRIO de há 13 anos, foi também dado grande destaque ao valor gasto anualmente com cada deputado da Assembleia Legislativa da Madeira. As contas do DIÁRIO apontavam para 187 mil euros por ano. Ou seja, a redução de lugares de 68 para 47 lugares, não serviu para poupar nem um cêntimo ao ano. "Os deputados são menos, mas mais ‘valiosos’, embora alguns nunca abram a boca", recordava o trabalho publicado.

Destaque ainda em 2007 para a prometida actuação do conhecido DJ Bob Sinclair para o Natal desse ano e para as notícias do DIÁRIO que seriam publicadas no jornal venezuelano 'El Nacional', reforçando a presença da Madeira naquele país, sem esquecer os muitos vazios legais que abundavam em vários domínios regionais. 

Descarregue aqui a primeira página da edição de 3 de Novembro de 2007. 

Fechar Menu