5 Sentidos

Feira do Livro do Funchal assinala Dia do Livro Português

None

O terceiro dia da 49.ª edição da Feira do Livro do Funchal é assinalado pelo Dia do Livro Português, onde se destacou a importância do livro, do saber e da língua portuguesa em todo o mundo.

Relativamente à programação do dia, pelas 15 horas, a Avenida Arriaga será animada pelo grupo de Teatro Bolo do Caco, com o 'Príncipe e a Andorinha', baseado na história do príncipe feliz de Oscar Wilde.

Às 16 horas, o espaço infantojuvenil acolhe o espectáculo de Cláudia Gaiolas 'Antiprincesas - Clarice Lispector'.

Às 17 horas Andreia Baptista e Teresa Viera lançam o livro 'Ai! Se eu fosse Zeus...', no Largo da Restauração.

'Ai! Se eu fosse Zeus' é a mais recente obra da contadora de histórias Andreia Baptista

A escritora estará na Feira do Livro este domingo, 26 de Março, para apresentar a segunda obra

Andreia Correia , 22 Março 2023 - 12:17

Por volta das 18 horas, Isabel Stilwell realizará a apresentação do livro 'Inês de Castro' no palco principal. E, simultaneamente, estará a decorrer uma sessão de autógrafos no stand da FNAC com Andreia Baptista e no stand da Rota do Livro com Leão Rebordosa. 

Ao final do dia, às 19 horas, o espaço lounge do Mini Eco Bar, acolherá a tertúlia com a apresentação do livro 'Flores que se comem' de Fernanda Botelho, com Elisabete Henriques e Susana Fontinha. 

Por último, o terceiro dia encerra, às 20 horas, com a actuação da banda madeirense 'Men on the Couch' no palco principal da feira.

"Estamos muito entusiasmados para voltar a tocar"

Os Men On The Couch actuam, hoje, pelas 20h00, na 49.ª Feira do Livro do Funchal, com um reportório que inclui temas do novo álbum de originais, que será lançado em breve

Sandra S. Gonçalves , 26 Março 2023 - 07:07