Casos do dia

Detido com cocaína e haxixe no Bairro da Nogueira

None

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública, no Bairro da Nogueira, na Camacha, por tráfico de estupefacientes.

Questionado pelo DIÁRIO, o Comando Regional da PSP esclareceu que o suspeito foi interceptado na posse de uma quantia avultada de dinheiro e produto estupefaciente, na última terça-feira, tendo sido realizada uma busca domiciliária que permitiu detectar cocaína e haxixe.

No total foram apreendidas 82 doses diárias de cocaína, 210 doses diárias de haxixe e 1125 euros fracionados em várias notas.

O detido que, segundo a PSP não tinha antecedentes criminais, foi presente no Tribunal Judicial de Funchal, tendo-lhe sido aplicada as medidas de coacção de apresentações semanais e proibição de frequentar lugares conotados com o tráfico de estupefacientes.

O Comando Regional da Madeira informa que no ano transato procedeu a várias apreensões de produtos estupefacientes na zona da Camacha, resultado de investigações que estiveram em curso.

“A Polícia de Segurança Pública está sempre alerta e vigilante, sendo que o trabalho é realizado não só no terreno e à vista das câmaras, mas também nos bastidores com análise e investigação, muitas vezes com sacrifício pessoal dos seus profissionais que todos os dias dão o seu contributo para aumentar o sentimento de segurança, não abandonando nem os residentes do Bairro da Nogueira, nem todos os habitantes da Região Autónoma da Madeira”, explicou.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu