Desporto

Sporting testa negativo para covid-19 e defronta hoje o Marítimo

Comitiva leonina que está na Madeira desde quarta-feira foi testada ontem e teve luz verde para ir para os 'Barreiros'

None

Os testes de despiste à covid-19, realizados à comitiva do Sporting na Madeira, deram negativo.

Segundo informação obtida junto do clube, os testes foram feitos ontem no hotel, onde a comitiva está hospedada e "deram todos negativo".

A Liga de Futebol obriga à realização de testes à covid-19 antes de todas as jornadas da I Liga, mantendo-se a prática para os encontros da Taça de Portugal, e o Governo Regional da Madeira determina também a realização dos mesmos, a todos os viajantes que cheguem à Região, entre o 5.º e o 7.º dia.

Recorde-se que a equipa de Alvalade chegou à Madeira na passada quarta-feira, para defrontar o Nacional, em jogo inicialmente agendado para quinta-feira que, devido ao mau tempo, só foi disputado na sexta.

Os 'leões' permaneceram no Funchal, já que tinham jogo com o Marítimo, esta segunda-feira.

Oitavos de final da Taça de Portugal esta noite no Estádio do Marítimo

Esta noite, a partir das 21h15, Marítimo e Sporting são os primeiros a entrar em campo, nos oitavos de final da Taça de Portugal. 

O Sporting tenta alcançar a sétima vitória seguida em todas competições. O Marítimo procura apurar-se para os quartos de final da Taça, pela terceira vez na última década.

Até chegarem a esta fase, os 'verdes e brancos' deixaram pelo caminho Sacavenense (7-1), do Campeonato de Portugal, e Paços de Ferreira (3-0), enquanto os maritimistas precisaram de recorrer ao prolongamento para superar Penafiel (3-2), da II Liga, e Salgueiros (2-1), do terceiro escalão.

A partida será dirigida pelo árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol (AF) do Porto.

Fechar Menu