Madeira

Protocolo visa promover e divulgar Bordado da Madeira

A Ordem dos Engenheiros (OE) - Região da Madeira e a empresa Bordal - Bordados da Madeira assinaram um protocolo de cooperação

None

A Ordem dos Engenheiros (OE) - Região da Madeira e a empresa Bordal - Bordados da Madeira assinaram um protocolo que visa promover e divulgar o Bordado da Madeira junto dos membros e colaboradores da OE.

Esta divulgação será feita a nível nacional através das plataformas electrónicas usualmente usadas para o efeito, nomeadamente o seu site e em newsletter.

Através deste protocolo todos os membros e colaboradores da OE terão descontos na aquisição de bordados e tapeçarias, na realização de 'workshop' de Bordado Madeira, visitas à fábrica, bem como descontos na reserva no alojamento local desta empresa, Bordal Houses.  Estes descontos são válidos também para aquisições feitas na loja on-line.

O protocolo assinado pelo presidente da OE - Região da Madeira, Miguel Branco e pelo sócio-gerente da Bordal-Bordados da Madeira, João Vacas vem na sequência das iniciativas promovidas para a divulgação dos produtos regionais.

Fechar Menu