Madeira

'O Funchal Que Nos Une' passou hoje pela escola e Grupo Desportivo da APEL

Iniciativa insere-se nas Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal

None
FOTO CMF

No âmbito da iniciativa 'O Funchal Que Nos Une', as Presidências Abertas da Câmara Municipal, o autarca Miguel Silva Gouveia visitou hoje a Escola da APEL e o Grupo Desportivo APEL.

O presidente foi recebido numa reunião informal pela Direcção da Escola, onde se inteirou da realidade do estabelecimento de ensino, especialmente em termos de oferta formativa e na forma como a comunidade docente está a abordar o início do ano lectivo, em plena crise pandémica, e que fez alterar as rotinas educativas.

De acordo com nota enviada à redacção pela autarquia, Miguel Silva Gouveia destacou todo o trabalho de excelência realizado pela APEL ao longo dos anos, “num dos estabelecimentos escolares mais importantes não só do Funchal como também da Região, e que mantém fielmente toda a sua reputação, procurando sempre inovar e proporcionar aos seus alunos oferta educativa e formativa diversificada”.

No Grupo Desportivo APEL, o edil funchalense destacou a importância desta iniciativa que visa ouvir todos aqueles que desenvolvem actividades de utilidade pública: “O Funchal como um Município Amigo do Desporto está sempre atento às preocupações dos clubes e a todo o trabalho valioso que realizam em prol do desporto no Funchal e na Ilha da Madeira. Este grupo desportivo tem merecido o nosso apoio, pois contribui para promover a prática desportiva no concelho, a formação dos nossos jovens e o seu desenvolvimento e crescimento nos últimos anos tem permitido também divulgar o nome da nossa cidade no meio desportivo nacional”.

Fechar Menu