Casos do dia

Suspeito residia próximo do restaurante onde ocorreu o tiroteio

A PSP foi alertada para a ocorrência pelas 23h15

A zaragata que terminaria de forma trágica aconteceu no interior do restaurante Sirius, na Rua das Hortas.
A zaragata que terminaria de forma trágica aconteceu no interior do restaurante Sirius, na Rua das Hortas., Foto ADF

A Polícia de Segurança Pública (PSP) veio clarificar os contornos do crime que abalou a baixa do Funchal esta madrugada. Um homem de 51 anos foi morto e outro ficou ferido, na sequência de uma discussão que terminou em tiroteio, num restaurante da Rua das Hortas, no Funchal.

Tiros no bar do Funchal foram um "filme de terror"

Criança assistiu aos tiros que mataram um homem

Andreia Dias Ferro , 21 Novembro 2020 - 11:15

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que "pelas 23h15 [de sexta-feira, dia 20 de Novembro] foi comunicada à PSP, via 112, a existência de duas vítimas de disparo de arma de fogo no interior de um restaurante".

Já no local, "foi confirmado um óbito, um homem de 51 anos e um ferido, outro homem de 43 anos, que foi socorrido pela equipa da EMIR e conduzido ao Hospital", refere a mesma nota.

"Dado o alerta ao dispositivo policial sobre as características do suspeito, o mesmo, um homem de 64 anos, residente próximo do local da ocorrência, veio a ser localizado e interceptado na cidade do Funchal, pouco tempo depois, por uma patrulha da PSP", revelam as autoridades.

"A investigação do homicídio transitou para o órgão de polícia criminal competente", acrescenta a PSP.

De acordo com as informações já avançadas pela Polícia Judiciária, o detido vai ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu