Madeira

XX Campeonato de Ornitologia da Madeira & 4° Edição dos Exóticos do Atlântico

Evento realiza-se de 13 a 15 de Novembro

None

A Associação Ornitológica da Madeira vai organizar o XX Campeonato de Ornitologia da Madeira & 4.ª Edição dos Exóticos do Atlântico, no Centro Cívico de São Martinho, de 13 a 15 de Novembro.

Este evento, sob a égide da Federação Ornitológica Portuguesa, conseguiu reunir, pareceres favoráveis por parte das entidades governamentais e autoridades da Região e irá proporcionar a 20.ª edição da modalidade.

A Associação, conta com o apoio por parte da Federação Ornitológica Portuguesa, com o Colégio Técnico de Juízes FOP, com a Câmara Municipal do Funchal e Junta de Freguesia de São Martinho, um patrocinador oficial, a Agriloja, e demais importantes patrocinadores, Auto Reparadora Madeirense, Finiram, Paraíso Animal, Mamepe, O Mundo dos Animais, Quotidianbirds, Diário de Notícias, Picamilho Madeira, Fábrica do Ribeiro-Sêco, Imagin Productions, Ilha Pneu e Norberto Santos. João Fernandes, presidente da direcção da Associação Ornitológica da Madeira

Num ano em que a Comissão de Organização do evento espera que seja normal de adesão por parte dos seus associados, o foco segue-se para um rígido plano de contingência à covid-19, que irá ditar a imposição de várias regras, quer a nível logístico, quer a nível de abertura ao público.

"Um grupo de trabalho coeso e com um único propósito no horizonte, permitiram que tudo isto fosse possível. Um evento que é trabalhado de ano para ano, está a ser preparado com 1 semana e meia de antecedência. A eles, um muito obrigado pela dedicação e empenho. João Fernandes, presidente da direcção da Associação Ornitológica da Madeira
Fechar Menu