Desporto

Quatro clubes regionais disputaram 1.º Torneio de Clubes Não Seniores do C.D. Ribeira Brava

None

Decorreu ontem, dia 4 de Março, no Pavilhão da Serra de Água, o primeiro Torneio de Clubes Não Séniores da época 2023, organizada pelo Clube Desportivo da Ribeira Brava (CDRB). A prova, do calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton, teve como juiz-árbitro Yule Gonçalves.

O referido torneio contou com a participação de quatro clubes regionais - Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, Associação Desportiva Pontassolense, Clube Desportivo da Ribeira Brava e Club Sports da Madeira - , representados pelos seus atletas a competirem nos escalões Sub9, Sub11, Sub13, Sub15, Sub17 e Sub19.

Em destaque neste torneio estiveram, em Sub9, Laura Cabral (CDRibeira Brava), em Sub15, Pedro Freitas (CSMadeira) e Maribel Sousa (CDRibeira Brava), e em Sub17, Tiago Berenguer (CSMadeira) e Leonor Ribeiro (CSMadeira), que se sagraram campeões nas duas vertentes em que competiram.

No final procedeu-se à entrega de prémios aos vencedores do torneio, que com a presença do presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Ricardo Nascimento, do presidente do Clube Desportivo da Ribeira Brava, Anatolio Gonçalves, e do presidente da direcção da Associação De Badminton Da Região Autonoma Da Madeira, António Gonçalves.