Madeira

Governo começa por assumir 113 milhões do 'calote' das Sociedades de Desenvolvimento

None

Bom dia. A manchete deste domingo, 5 de Março de 2023, é de que o Governo assume já dívida de 113 milhões. E explicamos que "após a conclusão do processo negocial com o banco, executivo decide avançar com a liquidação de parte do calote das Sociedades de Desenvolvimento e Madeira Parques que ascende a 300 milhões de euros". Leia tudo na página 7.

Só quem não aprende com os erros ou não sabe o que se passou há cerca de uma década é que volta a cair no mesmo. A foto de cartão de crédito negro e o título elucidativo: Pirâmide volta a ruir. É porque "vários madeirenses endividaram-se e outros perderam as poupanças na 'Amzdoge', uma plataforma digital que aliciava investidores para o negócio das criptomoedas, seguindo um modelo multinível semelhante ao Telexfree". Precisa dizer mais? Se ficou curioso, leia tudo na página 9.

Melhor golfe da última década é outro tema de leitura para este domingo, com dados muito interessantes para reter. Saiba que as "receitas de 3,1 milhões e perto de 70 mil voltas realizadas aos campos fizeram de 2022 um ano recorde". Leia nas páginas 4 e 5.

Montenegro na Madeira para as jornadas do PSD é tema de Política para ler na página 6. 

E, ainda, 16 camiões com carga a mais multados numa tarde é tema para ler na página 8.

Isto e muito mais para ler em mais uma edição do seu DIÁRIO, jornal que poderá ler em formato papel que sai nas bancas, mas também online, bastando para tal fazer-se assinante aqui. Pode, depois, ler esta edição em formato epaper aqui, ou qualquer outra edição existente na Hemeroteca.

Pode ainda ouvir a rádio TSF-Madeira neste link ou no seu rádio na frequência 100FM.

Bom domingo e boa leitura.