Madeira

Barafunda nas geminações

None

Alguns municípios apenas têm referências de acordos com outras localidades, nacionais e estrangeiras. Funchal lidera mapa de cooperações que ficam só no papel. Santa Cruz acusa ex-autarcas de terem viajado à custa de entendimentos que nunca se concretizaram. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 28 de Março.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para a entrevista com André Ventura, cujo principal objectivo na Madeira é retirar a maioria absoluta à coligação PSD/CDS. ‘A Madeira precisa de uma limpeza’ é o slogan que vai ser utilizado na campanha eleitoral. O Chega que assume, de resto, que só faz acordó se integrar Governo

Merecem também destaque de capa nesta edição: ‘Pereira e Gonçalves pedem mais acção ao GR no combate à inflação’, ‘Presidente do conselho de administração do CELFF exerce direito de resposta’ e ‘D.A.M.A e Toy cabeças-de-cartaz do Chão da Lagoa’.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas


Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]၊ Funchal .နှစ်သက်သူ ၃၆၆,၇၇၉ ဦး · ၁၄,၇၁၇ ဦး ဒီအကြောင်းပြောနေသည် . Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.