Desporto

Presidente do Galomar solicita mais apoio logístico e financeiro à Câmara Municipal de Santa Cruz

Associação desportiva celebrou ontem mais uma edição do evento 'Galos D'Ouro'

None

Decorreu ontem mais uma edição dos Galos 'Ouro, onde foram galardoados os atletas que estiveram em evidência na época desportiva anterior e, simultaneamente, celebrado o aniversário da Associação Desportiva Galomar.

Na respetiva cerimónia ocorreu, igualmente, a apresentação dos novos corpos sociais do clube, uma alteração necessária para fazer face ao crescimento e desenvolvimento que o clube apresenta.

"Esta cerimónia dos Galo D' Ouro reflecte o crescimento da família Galomar e é uma das, se não a mais importante, iniciativa que o clube organiza, por ser o único momento do ano onde juntamos todas as modalidades, todos os atletas e todos os técnicos que representam a Associação Desportiva Galomar", começou por referir Ricardo Sardinha, presidente da instituição.

Sobre os novos corpos sociais da associação desportiva, Ricardo Sardinha disse que tinha sido sentida a necessidade de reorganizar-se, uma vez que existiam "elementos que acumulavam várias funções dentro do clube, o que originava a falta de disponibilidade para corresponder às reais necessidades do clube". Assim, com este passo foi possível "equilibrar toda a equipa técnica e de coordenação e estruturar e re-organizar uma equipa de trabalho a nível da direcção do clube."

Como todos os clubes temos objectivos, sendo que no nosso caso em particular, perspectivamos um futuro de crescimento desportivo em termos qualitativos e em termos quantitativos. Contudo existem factores muito importantes para que consigamos atingir esses objectivos, desde os apoios financeiros às necessidades de espaços desportivos para desenvolver as modalidades que o clube possui. Gostaríamos muito que a Câmara Municipal de Santa Cruz valorizasse o trabalho que os clubes fazem no concelho e que de acordo com a actividade de cada clube, apoiasse logística e financeiramente as entidades desportivas Ricardo Sardinha, presidente da Associação Desportiva Galomar