Madeira

Segurança Social investe 533 milhões em apoios

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 12 de Março, dá conta que a Segurança Social investe 533 milhões em apoios.

Em entrevista ao DIÁRIO, a presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira revela um aumento no orçamento do instituto para este ano e diz que há mais de 13.300 processos com planos prestacionais para pagamentos de dívidas à SS. Subsídios a famílias em carência económica têm diminuído, diz Micaela Freitas. 

Leitores que gostam de escrever

Com maior destaque gráfico, a reportagem de hoje aponta que são cada vez mais os que recorrem ao DIÁRIO para elogiar alguém, reportar um problema ou comentar a actualidade. Hoje damos palco a alguns dos mais assíduos. 

Região à margem na terapêutica com drogas psicadélicas

Há já hospitais que recorrem, por exemplo, a substâncias presentes nos ‘cogumelos mágicos’, para tratar depressões resistentes.

Fique ainda a saber que São Roque ganha dois novos arruamentos.

Um ponto separa Marítimo dos adversários directos

Luta pela permanência cada vez mais renhida no dia em que há duelo com o Benfica.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.