Madeira

Actividades culturais na Madeira "estão a ser retomadas, planeadas e são para cumprir"

Garantia é do secretário regional de Turismo e Cultura

Festa da Flor deste ano terá programa recheado para todo o mês de Maio
Festa da Flor deste ano terá programa recheado para todo o mês de Maio, Foto ASPRESS

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, garantiu esta quinta-feira, 31 de Março, que as actividades e iniciativas culturais previstas para a Região Autónoma da Madeira este ano "estão a ser retomadas, planeadas e são para cumprir". 

Eduardo Jesus destacou que o Governo Regional, através da Secretaria de Turismo e Cultura, tem pensado em todas as festividades a decorrer ao longo do ano e que "toda a programação está em marcha", avançando ainda que a Festa da Flor terá "um programa recheado para todo o mês de Maio".

Todas as festividades deste ano estão a ser retomadas, planeadas e são para cumprir. Temos a Festa da Flor com um programa recheado para todo o mês de Maio, já pensamos no fim do ano, já estamos a pensar na Festa do Vinho, no Colombo, em tudo isso, toda a programação está em marcha este ano. Eduardo Jesus

O governante falava à margem da inauguração da exposição 'Memória da passagem pela Madeira de Carlos, Imperador da Áustria e Rei da Hungria' no Museu de Fotografia da Madeira. 

Centenário da morte do beato Carlos atrai austríacos e húngaros à Madeira

Exposição 'Memória da passagem pela Madeira de Carlos, Imperador da Áustria e Rei da Hungria' foi hoje inaugurada