Madeira

CDS apresenta voto de congratulação à Associação de Natação da Madeira

None

O CDS apresentou, esta tarde, um voto de congratulação à Associação de Natação da Madeira pela organização do Campeonato da Europa de Natação Adaptada, o qual foi aprovado por unanimidade. Tal decorreu na reunião ordinária do executivo camarário, através da vereadora Ana Cristina Monteiro.

De acordo com a centrista, este foi um excelente veículo de promoção da Madeira, "sendo que este evento foi transmitido por inúmeras estações televisivas, de vários países, que acompanharam as 158 provas, durante os 7 dias em que decorreu o campeonato".

"Também com este voto reconhecemos a grandeza dos atletas, bem como o esforço de todos os intervenientes que se dedicaram à organização deste evento internacional, nomeadamente a Federação Portuguesa de Natação. O Comité Paralímpico Internacional, a Associação de Natação da Madeira, o Governo Regional e a Câmara Municipal do Funchal", refere em nota à comunicação social.

 Ana Cristina Monteiro endereçou as felicitações à Associação de Natação da Madeira pela dedicação, empenho e grande capacidade de coordenação entre as instituições nacionais e europeias.