Madeira

Raquel Coelho devolve crítica e mostra como PS de Cafôfo é aliado do PSD

None

A deputada municipal Raquel Coelho (PTP) reagiu, esta manhã, na Assembleia Municipal do Funchal, a uma insinuação do presidente da Câmara, Miguel Silva Gouveia, em relação a uma eventual proximidade ao PSD, apontando três situações em que os socialistas estiveram ao lado dos social-democratas.

“Falou que parece que eu ando a servir o PSD mas foi o PS quem quis publicar um livro do dr. Alberto João Jardim”, recordou a autarca, sobre uma medida anunciada pelo ex-presidente da Câmara Paulo Cafôfo. Raquel Coelho lembrou também o voto favorável dos socialista no parlamento regional à proposta para atribuição da Medalha de Mérito da Madeira a Jardim e a recente declaração de apoio do líder do PS à recandidatura de Marcelo Rebelo de Sousa para a Presidência da República.

Raquel Coelho criticou ainda Miguel Silva Gouveia por falta de ‘cavalheirismo’: “Não se deve falar mal da ex-namorada. Não se deve dizer mal do CDS que foi quem aguentou durante estes anos a Câmara Municipal do Funchal. Foi José Manuel Rodrigues quem segurou a Câmara. Agora interessa é dizer mal do CDS porque está do lado do PSD”.

Fechar Menu