Coronavírus Madeira

Alunos da Francisco Fernandes testaram negativo à Covid-19

Secretaria da Educação atribuiu, por lapso, os resultados à Escola Francisco Franco

None

Os 10 alunos da Escola Profissional Francisco Fernandes integram a turma do aluno que testou positivo no início da semana

Um lapso da Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia levou o DIÁRIO a atribuir os resultados dos testes à Covid-19 aos alunos da Escola Secundária Francisco Franco, quando, na verdade, os mesmos diziam respeito aos 10 alunos da Escola Profissional Francisco Fernandes. 

Assim sendo, todos os alunos da escola profissional de São Martinho que integram a turma do aluno que testou positivo no início da semana, sendo um dos novos casos de transmissão local que foram anunciados nos últimos dias, viram o resultado do seu teste ser negativo. A turma em causa regressa às aulas presenciais na próxima segunda-feira, dia 9.

Refira-se que os 20 alunos da escola Francisco Franco que estão em isolamento profilático no domicílio apenas deverão fazer o teste de diagnóstico à Covid-19 entre os dias 7 e 9 deste mês, altura em que perfaz o tempo habitual de espera após o último contacto. 

Alunos da Francisco Franco testaram negativo

Os resultados dos testes feitos ontem foram conhecidos esta manhã

Fechar Menu