País

Ibersol lança campanha nacional de luta contra a fome

Campanha solidária decorre entre 2 e 8 de Novembro de 2020, sob o mote "Espalhamos sorrisos por quem mais precisa"

None

Decorre, entre 2 e 8 de Novembro de 2020,  em todo o Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores, a campanha solidária de angariação de fundos do Grupo Ibersol, em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome.

Sob o mote “Espalhamos sorrisos por quem mais precisa”, os clientes das marcas Burger King, KFC, Pans & Company, Pizza Hut, Pasta Caffé e Taco Bell, entre outras marcas do Grupo, são convidados fazer um donativo, que posteriormente será convertido em alimentos para distribuir por quem mais precisa.

Em troca, os clientes que aderem a esta iniciativa recebem, destas marcas, um reconhecimento: um autocolante com a forma de um “sorriso”.

Em 11 anos consecutivos, o grupo Ibersol já angariou mais de 760 mil euros, ao abrigo das suas campanhas de responsabilidade social.

Anualmente, os valores angariados são entregues à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome, que depois os utiliza junto de quem mais precisa, em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Em 2019, o Grupo entregou 30 mil euros.

Fechar Menu