>
Madeira

Banco Alimentar Madeira divulga campanha solidária nacional ‘Nunca Desistir’

None

Arrancou em Portugal no dia 11 de Abril a campanha solidária ‘Nunca Desistir’, com o objectivo de mobilizar os portugueses a angariar fundos para alimentar as famílias que estão e vão precisar de apoio neste contexto de emergência nacional. Uma iniciativa que o Banco Alimentar Contra a Fome Madeira veio hoje a público divulgar, através de uma nota de imprensa.

A campanha #nevergiveup nasce pela mão do fundador e presidente da Independent Ideas e da LAPS Foundation, Lapo Elkann, com o objectivo de chamar a atenção dos cidadãos, inicialmente de Itália e, depois, de Portugal, para a situação de carência em que muitas famílias ficam quando têm que lidar com realidades como esta pandemia.

No nosso país a campanha é representada por Joana Lemos, que convidou o Continente, o Banco Santander e a TVI para se associarem ao projecto, ao qual se associou ainda a Federação Portuguesa de Futebol.

Várias personalidades públicas, entre as quais Cristiano Ronaldo, também já deram a cara por este movimento.

Os fundos recolhidos em Portugal irão para a Cruz Vermelha Portuguesa e para a Rede Alimentar de Emergência.

Como contribuir?

Os portugueses poderão contribuir com 1 euro, através de chamada de valor acrescentado (para a linha telefónica 761 10 07 07) ou efectuar outras doações por MBWay ou transferência bancária, com os seguintes dados:

Transferência MBWay

937 07 07 07

Transferência Bancária

IBAN PT 50 0018 0003 5210 6606 0204 0 (Banco Santander)

Referência Multibanco

Entidade 21895

Referência: 937070707

Fechar Menu