Cristiano Ronaldo Desporto

Regresso de Ronaldo aos relvados com destaque internacional

None

A exibição de Cristiano Ronaldo no regresso aos relvados depois de ter testado positivo à Covid-19 não deixou ninguém indiferente. O internacional português tem recebido os melhores elogios depois de ter bisado frente ao Sézia, para a liga italiana.

“O retorno do Marciano”, escreve o ‘Gazzetta dello Sport’ sobre o jogador madeirense, enquanto que o ‘La Repubblica’ diz que “com Ronaldo há uma outra Juventus”.

Já o ‘Corriere dello Sport’ destaca o impacto devastador de Cristiano Ronaldo com um golo três minutos depois de entrar na partida e o bis final diante do Sézia.

O Tuttosport salienta o “espírito competitivo” de Cristiano Ronaldo que “transforma” a Juventus em outra equipa.

O ‘Seenews’ escreve que Ronaldo está a 14 golos de ser o maior “artilheiro do mundo” após ter marcado o 744.º golo da sua carreira.

O ‘Soccer Laduna’ salienta as palavras de Andrea Pirlo, técnico da Juventus, sobre o “heroísmo” de CR7, depois de ter marcado dois golos após 18 dias de quarentena por ter testado positivo à Covid-19. “O Ronaldo está a melhorar e estávamos à espera dele”, referiu Pirlo.

No ‘Actualidad’, Ronaldo é descrito como “o astro português” que deu a vitória à Juventus com uma dobradinha depois de ter derrotado a Covid-19.

O ‘Afrique Sports’ elogia a “saída mediática” de Ronaldo para responder às críticas. Depois de ter recordado a raiva de CR7 nas redes sociais em relação aos testes à Covid-19, o jornal destaca a prestação do madeirense que voltou à sua melhor forma para fazer a diferença nos relvados.

No ‘Calcio in Pillole’, o regresso de Ronaldo à Juventus fez todos sorrirem novamente. A sua presença em campo deu mais confiança a toda a equipa já que Ronaldo “nunca para”.

Na imprensa desportiva portuguesa, a Bola refere que Ronaldo volta aos golos. O Record escreve que o bicho está de volta.

Fechar Menu