>
Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo ausente no regresso aos treinos individuais da Juventus

Alguns futebolistas da Juventus regressaram hoje aos treinos, mas de forma individualizada, ao contrário do internacional português Cristiano Ronaldo, que apenas chegou a Turim na segunda-feira.

“Após um dia de testes e exames feitos na segunda-feira no J Medical, alguns dos jogadores da Juventus iniciaram os treinos no CT de Continassa, onde iniciaram oficialmente a recuperação pela forma física ideal”, informou a ‘Juve’, no seu sítio oficial na Internet.

Cristiano Ronaldo, que esteve cerca de um mês e meio em confinamento na Madeira, em Portugal, apenas aterrou em Turim na noite de segunda-feira e deve retomar os treinos nos próximos dias.

No centro de treinos do líder da ‘Seria A’, estiveram presentes o capitão de equipa, o italiano Giorgio Chiellini, o compatriota Leonardo Bonucci, o galês Aaron Ramsey e o bósnio Miralem Pjanic.

Desde segunda-feira que as equipas da ‘Serie A’ estão a preparar o regresso aos treinos, de forma individual, tendo o Sassuolo sido o primeiro a ‘entrar’ em campo.

Itália, Portugal, Alemanha, Inglaterra e Espanha estão entre os países que ensaiam o regresso dos campeonatos nacionais de futebol, ao contrário do ocorrido em França e nos Países Baixos, que cancelaram as competições.

A ‘Serie A’ conta com vários futebolistas portugueses, entre os quais Cristiano Ronaldo (Juventus), Mário Rui (Nápoles), Rafael Leão (AC Milan), Miguel Veloso (Hellas Verona) ou Bruno Alves (Parma).

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 250 mil mortos e infetou mais de 3,5 milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de um milhão de doentes foram considerados curados.

A Itália é o segundo país com mais mortes associadas à doenças, com 29.079 mortos, em quase 212 mil casos, sendo o primeiro os Estados Unidos (68.689, em cerca de 1,2 milhões de casos).

Fechar Menu