>
Cristiano Ronaldo Desporto

Cristiano Ronaldo já está em Turim

Agora deverá cumprir quarentena antes do regresso aos treinos

Avião de Ronaldo partiu da Madeira pouco antes das 18h30. Foto Aspress
Avião de Ronaldo partiu da Madeira pouco antes das 18h30. Foto Aspress

Cristiano Ronaldo e a família já estão em Turim. O Gulfstream G200 Galaxy, avião privado do jogador, aterrou por volta das 22h30 locais (menos uma hora na Madeira), depois de ter partido da Região pouco antes das 18h30. O craque madeirense efectuou a viagem na companhia de Georgina Rodríguez, dos quatro filhos e duas amas

Agora o jogador deverá cumprir quarentena, durante 14 dias, antes do regresso aos treinos, agendado para 18 de Maio, no centro de estágio da Juventus. Quanto ao início da competição ainda não há data oficial, mas deverá ser agendado para Junho.

A Juventus lidera o campeonato italiano com um ponto de vantagem sobre a Lazio. A competição foi suspensa à 26. jornada, mas algumas equipas têm um jogo a menos. Para a equipa de Turim faltam, assim, 12 jogos para completar o campeonato, período no qual vai tentar defender a liderança e revalidar o título.

O outro grande objectivo de Cristiano Ronaldo para 2019/2020 é a conquista da Liga dos Campeões, competição que deve ser retomada em Agosto, após a conclusão dos campeonatos nacionais.

Fechar Menu