5 Sentidos

Turismo e Cultura assina protocolo com a Associação Cultura ComCORDAS

Foto SRTC
Foto SRTC

Secretário Regional do Turismo e Cultura enalteceu o trabalho feito por esta associação.

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura e a Associação Cultura ComCORDAS celebração esta tarde um protocolo de colaboração.

Por ocasião da celebração do protocolo Eduardo Jesus, secretário Regional, aproveitou esta visita para conhecer com outra expectativa o trabalho que é aqui feito nesta associação.

"Há que enaltecer o grande contributo social que esta associação tem feito, através de uma prática educativa através da música, bem como o reconhecimento da qualidade dos vossos concertos que são sempre bem referenciados não só pelos que assistam mas também por nós." começou por adiantar Eduardo Jesus para depois reconhecer o talento dos vários alunos que estão na ComCordas.

"Enaltecer o trabalho feito com os alunos que através desta associação conseguem depois rumar a outros lugares fora da Região para evoluir ainda mais os trabalhos, como o caso das duas alunas desta instituição que estão em Itália."

Por último Eduardo Jesus fez questão de salientar que a associação pode  contar com o Governo Regional ,através da Secretária de Turismo e Cultura" para encontrar sempre soluções, nomeadamente arranjar espaços e datas de forma a que os vossos talentos possam actuar".

Fechar Menu