Coronavírus Madeira

Segundo caso positivo de Covid-19 no Colégio de Santa Teresinha

None

Há mais um caso positivo de Covid-19 no Colégio de Santa Teresinha, no Funchal. Trata-se de uma criança do 2.º ano, turma C, que testou positivo para o novo coronavírus na sequência de um contacto com um familiar positivo.

A situação motivou uma comunicação aos pais e encarregados de Educação por parte do Colégio que decidiu enviar para casa os alunos da referida turma, por precaução, durante o tempo estipulado pela Autoridade de saúde.

Aluna do Colégio Santa Teresinha testa positivo para covid-19

Os alunos de uma turma do Colégio Santa Teresinha já começaram a receber a indicação que vão ter de estar em isolamento depois de uma aluna ter “testado positivo para a covid-19”. Isso mesmo foi confirmado pelo gabinete do Secretário Regional da Educação, Ciência e Tecnologia, que adiantou que a unidade escolar seguirá o plano de contingência para este tipo de caso onde estão estipulados as regras de distanciamento social e de quarentena até que sejam apurados novos resultados aos testes que vão ser necessários efectuar.

Recorde-se que o primeiro caso positivo neste estabelecimento de ensino surgiu a 31 de Outubro, quando uma aluna testou positivo para a Covid-19.

Fechar Menu