5 Sentidos

Governo Regional está "sempre disponível" para apoiar a Cultura

Secretário regional de Turismo e Cultura presidiu, esta manhã, à assinatura de um protocolo com a associação Contigo Teatro

None

O secretário regional de Turismo e Cultura presidiu esta manhã, no Centro Cívico de Animação e Cultura Edmundo Bettencourt, à assinatura do protocolo e cooperação cultural com a associação Contigo Teatro, o qual faz parte de um conjunto de apoios no âmbito da cultura a sete entidades, aprovados pelo Governo Regional. 

Além da assinatura do protocolo, Eduardo Jesus teve oportunidade de conhecer melhor a sede e a atividade da associação ‘Contigo Teatro’, e quis deixar o seu agradecimento pelo contributo “que tem deixado nas várias expressões culturais que a associação promove e, sobretudo, pelo empenho e dinâmica das suas dirigentes”.

O governante fez questão de frisar que o “Governo Regional está sempre disponível para apoiar estas iniciativas", por entender que "este é um contributo cultural relevante”, realçando que “sem contributo cultural relevante, a nossa sociedade não pode evoluir”.

A associação ‘Contigo Teatro’ foi criada em Janeiro de 1999 e nasceu da vontade de antigos membros do grupo de teatro escolar.

Neste momento, a associação tem em agenda para os dias 8 e 9 de Outubro a 'VIII edição dos Encontros de leitura em Voz Alta'.

Fechar Menu