Boa Vida

Cruzeiros no Mediterrâneo

Últimos lugares com super desconto desde Barcelona.

None Ver Galeria

Se ainda lhe sobram alguns dias de férias aproveite os últimos lugares destes dois cruzeiros no Mediterrâneo, com preços muito especiais e partidas desde Barcelona.

A escolha recai sobre 2 navios, o Costa Diadema ou o Costa Fascinosa, ambos com viagem de 8 dias / 7 noites e passagens por Espanha, Itália e França:

Costa Diadema - Baleares, Itália e França

Com preços a partir de 549€ por pessoa em cabine dupla, tem partidas previstas de 26 Agosto a 21 de Outubro, com passagem por Palma de Maiorca, Cagliari, Civitavecchai/Roma, Savona, Marselha e regresso a Barcelona.

Costa Fascinosa – Itália e Baleares

Com preços a partir de 599€ por pessoa em cabine dupla, tem partidas previstas de 24 de Agosto a 25 de Outubro, com passagem por Savona, Nápoles, Palermo Ibiza/Formentera, Palma de Maiorca e regresso a Barcelona.

Os valores incluem 7 noites de cruzeiro em camarote duplo interior,em tarifa Basic e taxas de embarque. Não estão incluídas as despesas de reserva, passagens aéreas, excursões em terra, bebidas, gratificações, seguro, extras de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 [email protected]

Fechar Menu