A importância do Rali da Madeira
O Rali, que decorrerá nos dias 30, 31 de julho e 1 de agosto, do corrente ano, é de grande importância, na projeção da Ilha da Madeira, no mundo terrestre.
O Presidente do Club Sports da Madeira, Sr. Dr. Paulo Fontes, é, há vários anos, o grande animador do Rali da Madeira.
O Sr. Secretário Regional da Economia, do Arquipélago da Madeira, ilustre Sr. José Manuel Rodrigues, faz muito bem apoiar o Rali da Madeira, vistos os resultados monetários, serem derramados pelas diversas atividades: comerciais; industriais e serviçais.
É a realização de uma prova desportiva, que faz girar a economia local e social, beneficiando várias atividades económicas.
Estou em plena concordância com o Rali da Madeira, por que vai dinamizar várias actividades da Região Autónoma da Madeira, beneficiando vários sectores do comércio e da indústria.
José Fagundes