DNOTICIAS.PT
Madeira

Lançamento de rede drenagem no Garachico será executada "assim que hajam condições financeiras"

None

Na sequência das reivindicação da Comissão de Moradores do Garachico pelo saneamento básico naquela localidade, a Águas e Resíduos da Madeira (ARM) veio, através de comunicado, explicar que a obra referente ao lançamento da rede de drenagem será executada "assim que hajam condições financeiras para tal".

"Pois, como se sabe, atendendo à conjuntura política administrativa nacional e regional actual, as entidades de domínio público encontram-se em gestão corrente e os financiamentos associados a estas candidaturas encontram-se pendentes", explica a entidade, acrescentando que o valor de investimento será de 172 mil euros, mais IVA.

População do Garachico volta a exigir que sejam resolvidos problemas no saneamento básico

A Comissão de Moradores do Garachico entregou, hoje, um documento reivindicativo à ARM, nesta que é mais uma forma de luta pela melhoria do saneamento básico nessa localidade.

Na mesma nota enviada às redações, a ARM acrescenta que o projecto tendo em vista o lançamento de novas redes de drenagem de águas residuais e de redes de distribuição de água potável em diversos arruamentos da zona, "encontra-se em fase de conclusão".