DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Vento no aeroporto da Madeira fez divergir mais dois aviões

Esta manhã três aeronaves tiveram de divergir

None

O vento sentido esta manhã no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo fez divergir mais duas aeronaves, que estão, neste momento a regressar ao aeroporto de origem. 

O avião TP1709, da companhia área TAP, proveniente do Porto depois de ficar às voltas à espera de uma aberta para aterrar, acabou por ter de regressar ao aeroporto de origem. O mesmo acontece com FR285, da 'lowcost' Ryanair, que segue, agora, para o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. 

Em consequência de ter divergido, o voo TP 1710, da TAP, que deveria partir da Madeira às 8h45 para o Porto acabou por ser cancelado.

Como já noticiado esta manhã pelo DIÁRIO, também a aeronave Azores Airlines, proveniente do Aeroporto JFK, Nova Iorque, que deveria ter chegado às 8h55 à Madeira teve de divergir para Ponta Delgada, Açores.

Entretanto o avião da easyJet -EJU7751 - após andar às voltas conseguiu aterrar na Madeira

A rajada máxima registada esta segunda-feira, 15 de Março, foi de 89 km/h, contudo na última hora o vento máximo foi de 78 km/h. O vento médio é de 42,1 km/h na estação meteorológica do Aeroporto da Madeira. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo