Madeira

Mais de 334 ideias defendidas no rs4e

None

Finalizou hoje a 15.ª edição da iniciativa da Secretaria Regional da Economia e da Startup Madeira, rs4e – road show for entrepreneurship, que se realizou no auditório do Centro Cultural e de Congressos da ilha do Porto Santo.

Rui Barreto, secretário regional da Economia ficou muito satisfeito com mais esta edição “para mim satisfaz-me muito apoiar este tipo de iniciativa, o RS4E é um programa que tem 15 anos, que envolve a comunidade educativa, incluindo aqui o ensino professional”.

“Neste 15 anos já tiveram envolvidos mais 26 mil alunos e isto é profundamente impactante na vida dos alunos e para o seu futuro”, disse o governante ao DIÁRIO.

Para Rui Barreto, o RS4E é "um programa para estimular a criatividade e a inovação".

"Tive a oportunidade de presenciar projetos muito interessantes e acho que são exequivéis e aplicáveis na vida e isso e muito interessante”, disse.

Carlos Lopes há muito ligado ao projeto RS4E e que  esta à frente da Startup Madeira destacou ao DIÁRIO que "é muito interessante ter a oportunidade de estar com alunos que defendem as suas ideias” no Porto Santo. 

Só para terem uma ideia, estamos a falar dos 26 finalistas de 334 ideias ao longo desta edição, é muito interessante para nós voltar a este formato depois da pandemia. Carlos Lopes

O RS4E para Carlos Lopes é "uma oportunidade de ouvir os alunos a defender ideias de negócios e defender pontos críticos, identificando necessidades para a sua população, comunidade e região entre outras situações".